2 de dez. de 2008

Recomeçando

"Vou começar com uma breve descrição sobre mim: 

"Sonhador"... 

Sou bem simples, assim como você! 
Tenho sonhos impossíveis ao ver das pessoas mas não a meu ver. 
Vivo recomeçando reformas em meu interior, buscando sempre uma forma mais agradável de viver. 
Não busco a perfeição em ninguém, só a vontade de ser feliz e de querer compartilhar tal sentimento. 
Reconheço meus erros, mas na maioria das vezes, preciso que alguém os aponte para mim. 
Tenho um amor imensurável pelos meus Pais. 
São as únicas pessoas com quem eu posso contar na maior parte do tempo. 
Mesmo assim não posso contar sempre. Diferente de Deus, com quem sempre posso contar.
Sou Metamorfose Ambulante, porque vivo em um mundo que é preciso se adaptar. 
Busco ser agradável a todos, mas sei que isso não é possível ... 
Já fui julgado injustamente, abandonado por ser chato e amado por amar. 

Enfim, eu sou eu, o Francis. 
Um garoto normal com problemas e lutando pelas soluções certas."

Por: Francis Alves Cabral (06/11/2006)

Esse texto foi retirado do meu antigo blog cuja o qual não tenho mais acesso. Então criei este (blog) para dar continuidade a aquele (blog que é um) trabalho não terminado.

Não sei se algum dia eu conseguirei dar continuidade em algo que eu iniciei em resultado de um impulso emocional. Mas esse blog será uma boa tentativa. Talvez, se eu não ficar dependendo do meu estado de espírito para escrever, eu consiga dar continuidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Sua transparência e ternura demonstram uma alma em conflito entre seus sonhos e desejos x sua realidade e deveres. Contiue buscando o equilibrio e confiando em Deus, sempre nosso porto seguro.