24 de dez. de 2008

Reconhecer

Meditando com Deus, pensei no que eu gostaria que as pessoas pensassem sobre mim quando me vissem. Será que eu gostaria que vissem um homem bom? Carinhoso? Leal? Digno? Corajoso? Honroso?

Não.

Eu quero que vejam um homem com o amor do Espírito Santo, com fé em Deus, não digno por mim, mas digno pelo sangue que Cristo derramou para perdão dos nossos pecados indignos. Um homem com a coragem do Leão da Tribo Judá. Um homem que acima de todas as coisas honre e ame os ensinamentos de Cristo.

Não desejo ser um grande homem, quero ser o pequeno homem que sou, com um infinitamente maravilhoso Deus, não quero que as pessoas dêem reconhecimento a mim, mas sim que reconheçam o Deus que está à frente de todas as maravilhas que me acontecem dia após dia.

Quero que entendam que não sou corajoso por acreditar no meu potencial, mas sim por que acredito que Ele está comigo em todo o caminho que ando sempre pronto a me livrar.

Afinal, não quero reconhecimento, o maior reconhecimento que a vida poderia me dar já o tenho que é ser reconhecido como filho de um Deus maravilhoso, conselheiro, poderoso e único. E para isso bastou eu reconhecê-lo como meu único Deus e Salvador que por seu filho Jesus Cristo justificou todos os pecados dos homens, morrendo por mim e por você, ressuscitando após três dias, dando-nos o Espírito Santo para nos encher de sua glória e majestade e quanto mais nos esvaziamos de nos mesmo mais podemos nos encher dEle.

Nenhum comentário: